Publica ção de livro pela Pontes Editores -- Linguística Sistêmico-Funcional (LSF) e Sistemas Através da =?ISO-8859-1?Q?s_L=EDnguas_?=(SAL)

Ana Paula Zaguetto anapaulaza at GMAIL.COM
Mon May 20 16:01:28 UTC 2013

Olá, Adail,

Tudo bem? Pelo que entendi o artigo deve tratar diretamente da LSF e SAL,
mas não custa perguntar... Em minha dissertação, utilizei a metodologia da
Análise Crítica do Discurso, segundo a Teoria do Discurso proposta por
Fairclough, que utiliza para a análise linguística a LSF. Meu foco foi a
análise da construção ideológica em notícias sobre o aquecimento global.
Esse tema se encaixaria no livro?

Obrigada e abraços,
Ana