[etnolinguistica] Fwd: Curso Superior Indigena

fedviges fedviges at UOL.COM.BR
Thu Aug 7 10:12:34 UTC 2003

Caro Colega,

Realmente você tem razão este jornal não chegou aqui na
UNITINS, Universidade do Tocantins.
Sim, trabalho com os índios Apinayé, aqui do Norte do
Tocantins ; e gostaria de receber mais informações acerca
deste curso.
Francisco Edviges Albuquerque
> Rua Águas Claras, 516
CEP 77 824 230 Setor Noroeste
Araguaina Tocantins
Aguardo retorno
> A UFRR, através da Pró-Reitoria de Graduação, distribuiu
> para todas as universidades brasileiras o nosso Folha
> Jornal, o qual fala sobre o Curso Superior Indígena que
> estamos realizando. Infelizmente estas informações não
> chegaram a todos vocês, por esta razão estou divulgando
> através da nossa lista. Qualquer questão teremos o prazer
> em responder.
>
> Saudações a todos,
>
> Odileiz Cruz
> UFRR/VU
>

>   --- the forwarded message follows ---
>
> Visite a página do grupo Etnolingüística, no endereço http:/
/br.groups.yahoo.com/group/etnolinguistica/.
> Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca V
irtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos mem
bros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e no
rmas para o uso da lista, favor dirigir-
se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista
/.

> Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-
mail para:

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: h
ttp://br.yahoo.com/info/utos.html

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br