[etnolinguistica] preservacao de dados e teses

Daniel Everett dan.everett at MAN.AC.UK
Mon Aug 25 16:09:01 UTC 2003

Filomena,

Obrigado. Eu ja sabia do seu projeto do ELDP (e tambem tinha falado com
a Veronica e o Lyle em Praga). Mas nao sabia qua a Charlotte (a minha
orientadora, afinal) estava trabalhando com XML tambem. Otimo.

Parabens tambem pela bolsa da Rausing project. Sei que somente um
oitavo das propostas  enviadas a Londres foram aceitas.

Abracos,

Daniel

On Monday, Aug 25, 2003, at 14:29 Europe/London, Maria Filomena S.
Sandalo wrote:

> [...]
> FAPESP. Este projeto
> tambem esta começando usar a tecnologia XML.
>
> Filomena

> Visite a página do grupo Etnolingüística, no endereço
> http://br.groups.yahoo.com/group/etnolinguistica/.
> Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual",
> sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.
> Enfim, participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da
> lista, favor dirigir-se ao endereço
> http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/.
>
> Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

Postgraduate Admissions Officer and
Postgraduate Tutor
Department of Linguistics
The University of Manchester