[etnolinguistica] Celebrando a memória de Adriana Viana, neste domingo

etnolinguistica.org linguasindigenas at YAHOO.COM
Sat Dec 27 03:32:00 UTC 2003

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento da querida colega Adriana Viana, em acidente de carro ocorrido na última segunda-feira, 22 de dezembro.  Para todos aqueles que tivemos o privilégio de conhecê-la, Adriana será lembrada por sua seriedade profissional e extrema simpatia e calor humano.  Sentiremos muito a sua falta.

Transcrevemos abaixo mensagem do esposo de Adriana, José Euclides, anunciando cerimônia ecumênica que será realizada em memória da nossa saudosa colega nesse domingo, 28 de dezembro, em Brasília.
------------------------------
It is with great sorrow that we announce the untimely passing of our dear colleague Adriana Viana, in a car accident last Monday, December 22.  For those of us who had the privilege of knowing her, she will be deeply missed and always remembered fondly for her professional dedication, kindness, and warmth.

Below is a message from her husband, José Euclides, announcing an ecumenical service in her memory this Sunday, December 28, in Brasília.
Mensagem de José Euclides, euclides at balbinoeassociados.com.br:

A todos vocês que fazem parte da lista de minha amada esposa e companheira, informo que meu amor faleceu em acidente automobilístico na estrada Goiânia - Brasília, no dia 22/12/2003. Sei que todos sentiram a força, a competência, o amor, a alegria e a amizade de minha companheira. Sabem o quanto especial ADRIANA era e sempre continuará sendo em nossas vidas. Eu e letícia, nossa filha, bem como toda a família e amigos, aguardamos todos que puderem vir, nesse domingo, 28/12/2003, às 16:00 hs, à missa ecumênica de sétimo dia, a ser celebrada no centro cultural de Brasília, na L2 Norte, Quadra 601, logo após a CEB, para celebrarmos juntos a sua memória. Avisem a todos. A dor é imensa, mas ela sempre me dizia que nós nos tornamos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Aguardamos a todos, e aqueles que não puderem vir, rezem por nós, seja em que religião for, pois os caminhos sempre levam ao PAI.
José Euclides (euclides at balbinoeassociados.com.br) e letícia.

Lista 'Etnolingüística'
Seção de Etnolingüística
Museu Antropológico, Universidade Federal de Goiás
Avenida Universitária, 1166, Setor Universitário
74605-010 Goiânia, Goiás, BRASIL
http://www.etnolinguistica.org