[etnolinguistica] Links

avepalavra avepalavra at YAHOO.COM
Wed Jan 22 03:08:55 UTC 2003

Prezado Marcus,
Obrigado pelo envio das sugestões, que foram incluídas na pasta
'Pós-Graduação' da seção 'links'. Gostaríamos de lembrar que todos os
membros podem incluir sugestões de links diretamente na página do
grupo (desde que sejam, naturalmente, de interesse lingüístico). Basta
clicar em 'links' e 'adicionar favoritos'.
Abraços,
Os moderadores

--- Em etnolinguistica at y..., "Marcus Maia" <marcusmaia at a...> escreveu
> Parabéns pelo grupo.
>
> Duas páginas onde se pode obter informações sobre programas de
> pós-graduação  com linhas de pesquisa em línguas indígenas
brasileiras:
> Programa de pós-graduação em Lingüística da UFRJ :
> <http://acd.ufrj.br/~pgling/home.html>
> http://acd.ufrj.br/~pgling/home.html
>
> Setor de Lingüística do Museu Nacional - UFRJ :
> www.museunacional.ufrj.br/linguistica
> Precisarei desligar-me temporariamente, pois estarei fora do Rio,
> [...]
<http://rd.yahoo.com/M=218762.2810952.4170332.2276639/D=brclubs/S=2137
11
> 3448:HM/A=1380610/R=1/*http:/br.encontros.yahoo.com/>

<http://rd.yahoo.com/M=218762.2810952.4170332.2276639/D=brclubs/S=2137
11
> 3448:HM/A=1380610/R=2/*http:/br.encontros.yahoo.com/>
>
>   Procuro por:
>
>  homem
>
>  mulher
>
>   com idade entre
>
>    12-19   15-19  18-24  20-24  25-29  30-34  35-39  40-44  45-49
50-54
> 55-59  60-64  65+  anos
>
>  estado de   AC  AL  AM  AP  BA  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA
PB