[etnolinguistica] SEMTEC

fedviges fedviges at UOL.COM.BR
Wed Jul 16 13:58:52 UTC 2003

Prezado Jean,
Gostaria de saber por que o Tocazntins não fopi selecionado,
uma vez que é um dos estados com maior população indígena.
Tenho um projeto de apoio pedágogico à Educação indígena
Apinayé, que é uma comunidade do Norte do Tocantins, com
aproximadamente 150 indios, que vivem em onde aldeias.
Trabalho com eles desde 1996 e minha dissertação de mestrado
fiz com eles e agora meu projeto de doutorado também está
sendo realizado com eles.
Francisco Edviges Albuqerque

> Notícias - Julho/2003 - SEMTEC
>
> Diversidade na Universidade encerra inscrições no dia 31
> 07/07/2003 14:33
>
> O programa Diversidade na Universidade da Secretaria de Educ
ação Média e Tecnológica (Semtec/MEC) receberá, até o dia 31 d
e julho, as inscrições de projetos de inclusão social de afro-
descendentes e indígenas. Podem ser inscritos projetos da Bahi
a, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pa
rá, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

> O edital para inscrição de cursos inovadores será publicado
no Diário Oficial da União e nos jornais de maior circulação n
os referidos estados. Os contratos e termos de cooperação entr
e o Ministério da Educação e as instituições serão formalizado
s em agosto.

> O programa Diversidade na Universidade apóia instituições vo
ltadas para a melhoria das condições de ingresso e permanência
, no ensino superior, de jovens e adultos de grupos socialment
e desfavorecidos.

> Mais informações pelos telefones (061) 410-8544 e 410-
9293; por correio eletrônico e pela internet .

> Visite a página do grupo Etnolingüística, no endereço http:/
/br.groups.yahoo.com/group/etnolinguistica/.
> Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca V
irtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos mem
bros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e no
rmas para o uso da lista, favor dirigir-
se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista
/.

> Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-
mail para:

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: h
ttp://br.yahoo.com/info/utos.html

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br