ENC: [etnolinguistica] SEMTEC

Jean Paraiso Alves jeanalves at MEC.GOV.BR
Fri Jul 18 14:52:21 UTC 2003

-----Mensagem original-----
De: Jean Paraiso Alves
Enviada em: quarta-feira, 16 de julho de 2003 11:57
Para: 'fedviges at uol.com.br'
Assunto: ENC: [etnolinguistica] SEMTEC

Prezado Francisco,
Nesta primeira etapa do Programa, que será provavelmente estendido no futuro próximo a outras Unidades da Federação, foram selecionados, por motivos técnicos, os Estados de da Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Maiores informações podem ser obtidas na seguinte endereço: Programa Diversidade Na Universidade;
Diretoria de Ensino Médio
Secretaria de Educação Média e Tecnológica
Ministério da Educação
Esplanada dos Ministérios, Bloco L - 4º Andar - Sala 422
Cep: 70047-900 - Brasília-DF
Para  maiores informações, acesse o site diversidadenauniversidade at mec.gov.br , FAX: (061) 410-9643 ou  telefone para (061) 410-8544.
Atenciosamente,
Jean

Prezado Jean,
Gostaria de saber por que o Tocazntins não fopi selecionado,
uma vez que é um dos estados com maior população indígena.
Tenho um projeto de apoio pedágogico à Educação indígena
Apinayé, que é uma comunidade do Norte do Tocantins, com
aproximadamente 150 indios, que vivem em onde aldeias.
Trabalho com eles desde 1996 e minha dissertação de mestrado
fiz com eles e agora meu projeto de doutorado também está
sendo realizado com eles.
Francisco Edviges Albuqerque

Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/.