[etnolinguistica] SEMTEC

fedviges fedviges at UOL.COM.BR
Tue Jul 22 11:10:19 UTC 2003

Professora Sílvia, como está ? o ´Pós-doutorado já terminou?
Já retornou a Goiânia?
Pois é, veja como são as coisas aqui, vários estados
brasileiros foram selecionados e o Tocantins não foi. Mas
como você falou falto IBOPE.
Abraço,
Francisco E Albuquerque

> Os povos indígenas do Tocantins não dão IBOPE. Que Deus os g
uarde.
> Abraços
> Silvia
> De:"fedviges"
>
> Para:etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
>
> Cópia:
>
> Data:Wed, 16 Jul 2003 10:58:52 -0300
>
> Assunto:Re:[etnolinguistica] SEMTEC

Educ
Bahi

> [...]
embros do grupo. Enfim, participe! Para uma lista de dicas e n
ormas para o uso da lista, favor dirigir-

mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br