[etnolinguistica] Apoio e repudio

Lucy Seki lseki at TERRA.COM.BR
Tue Jul 29 22:14:57 UTC 2003

Prezados Monica e Eduardo,

Por motivos vários, somente agora me foi possivel escrever a propósito da
'Etnolinguística'.
Antes de tudo quero parabeniza-los pelo excelente trabalho que têm
desenvolvido e agradecer a vocês por propiciar a todos nós que nos ocupamos
de questões referentes às línguas e povos indígenas uma oportunidade tão
necessária para o intercâmbio de informações e para discussões produtivas.
A "Etnolinguística" tem se destacado por sua seriedade e alto nível e nos
tem permitido encarar, de cabeça erguida, nossos colegas do Brasil e do
Exterior.

Ao mesmo tempo, quero manifestar meu veemente repúdio aos ataques pessoais
de que foram vítima.  Possivelmente as qualidades da lista e a capacidade
que vocês têm demonstrado incomodam a uns poucos que, como bem disse a
Christiane, são 'incapazes de se comportarem de maneira estritamente
profissional'. Não podemos permitir que tais pessoas destruam um bom trabalho.

Assim, gostaria ainda de pedir ao Eduardo que reconsidere sua decisão,  e
que tão logo suas atividades de pesquisa lhe permitam, retome seu lugar na
condução da lista, agora com o auxílio de outros moderadores.

Um cordial abraço,
Lucy Seki
Unicamp

Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/.

Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: