[etnolinguistica] apoio e repudio

Maria Filomena S. Sandalo sandalo at IEL.UNICAMP.BR
Wed Jul 30 14:30:42 UTC 2003

Caro Eduardo,

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, eu conheci parte de seu
trabalho através do material enviado para a conferência de fonologia de
Toulouse, França. Você me impressionou muito. A sua iniciativa, juntamente
com Mônica, de organizarem uma rede séria de discussão sobre línguas
indígenas é também admirável. Fico muito triste em ver que pessoas
maldosas e invejosas tenham te incomodado ao ponto de você se afastar da
rede. A única coisa que me consola é ver que a lista será moderada por
pessoas igualmente sérias, como Mônica, Mateus e Christiane e, assim, sei
que a rede etnolingüística continuará com a mesma qualidade superior.
Espero que você retorne brevemente, pois pessoas sem ética (ou que
acreditam em pessoas sem ética, sem questionamento) não merecem conseguir
afastar pessoas como você com ética e competência de um trabalho tão
importante.

Filomena Sandalo

Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/.

Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para: