Re:[etnolinguistica] Obrigado e até logo

edineiapi edineiapi at BOL.COM.BR
Thu Jul 31 22:51:12 UTC 2003

> Bom trabalho Eduardo, obrigada pela sua dedicação.

Edineia

Caros colegas,

> Gostaria de agradecer a todos aqueles que têm manifesta
do o seu apoio a mim e à Mônica e, especialmente, a esta
lista, tanto privadamente, quanto em público (Denny Moore
, Christiane de Oliveira, Eva Monrós Marín, Sérgio Meira,
 Sidi Facundes, Lucy Seki, Raquel Guirardello-
Damian, Maria Odileiz Souza Cruz, Filomena Sândalo e Dan
Everett). Muito obrigado também aos que se dispuseram a d
oar seu tempo e seus talentos à manutenção da lista (Chri
s Oliveira, Mateus Coimbra e Sérgio Meira), garantindo, a
ssim, a continuidade de ‘Etnolingüística’ agora que a sua
 administração requer mais tempo e esforço. A lista saiu
fortalecida, com uma equipe excelente de moderadores.

> Como vários colegas insistiram para que eu permanecesse
 como moderador, gostaria de comunicar que pretendo conti
nuar contribuindo o máximo possível com a Mônica e os nov
os moderadores na tarefa de manter a lista como uma ferra
menta útil para todos nós que lidamos com as línguas indí
genas sul-
americanas. Mas meu papel será necessariamente secundário
, uma vez que preciso me dedicar à conclusão de minha tes
e de doutorado. Hoje mesmo vou para o campo, coletar dado
s adicionais para minha tese. Durante este tempo, ficarei
 sem acesso a correio eletrônico e gostaria, portanto, de
 me despedir dos colegas desde já. Espero ter muitos assu
ntos lingüísticos para conversar quando retornar e que vá
rias discussões interessantes sobre lingüística ocorram n
a minha ausência. Pelo que tenho visto nas mensagens que
acabaram de chegar à lista, a 'Etnolingüística' está volt
ando ao seu normal, como lista de discussão sobre lingüís
tica.

> Agradeço, mais uma vez, por toda a solidariedade e o pr
ofissionalismo demonstrado pelos colegas da lista ‘Etnoli
ngüística’.

> Eduardo Rivail Ribeiro
> Department of Linguistics (University of Chicago)
> Museu Antropológico (Universidade Federal de Goiás)
> http://www.geocities.com/avepalavra

> Yahoo! SiteBuilder - Free, easy-to-
use web site design software