[etnolinguistica] engano realmente!!!!!!

Rogério rogmatis at BOL.COM.BR
Wed Jun 18 15:02:11 UTC 2003

 Desculpe-me pelo engano, sabe aquele negócio de prenchimento automático,
foi o que aconteceu, assim foi enviado um email de meu computador, com o
endereço xxx at unb.br, era para ser outra pessoa da  UNB. Desculpe-me por todo
incomodo.
Apagarei de minha lista o email UNB que deu transtorno.
Rogerio

-------Original Message-------

From: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
Date: domingo, 15 de junho de 2003 13:29:39
To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
Subject: [etnolinguistica] Vírus? [Re: qxls at unb.br]

Caros colegas,

Queiram, por gentileza, ignorar a última mensagem -- e,
principalmente, NÃO abram o anexo (se houver um). Pode ter sido apenas
um engano do remetente, mas, como há um vírus circulando na internet
que envia mensagens a partir de endereços encontrados no livro de
endereços do computador infectado, esta é uma possibilidade.

Portanto, recomenda-se a máxima cautela ao abrir anexos (mesmo quando
se recebem mensagens de fontes aparentemente conhecidas). Para
detalhes a respeito do vírus (cujo nome é W32.Bugbear.B at mm), bem como
meios de detectá-lo e eliminá-lo, dirijam-se, por gentileza, ao
endereço
http://securityresponse.symantec.com/avcenter/venc/data/w32.bugbear.b@
mm.html.

Atenciosamente,
Os moderadores

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, "Rogério" <rogmatis at b...>
escreveu

Visite a página do grupo Etnolingüística, no endereço http://br.groups.yahoo
com/group/etnolinguistica/.
Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira
conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo. Enfim,
participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor
dirigir-se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/.