[etnolinguistica] Fwd: XIV FALE - Forum Academico de Letras

Linguistica no Museu linguasindigenas at YAHOO.COM
Fri Mar 28 01:53:01 UTC 2003

> XIV FALE - FÓRUM ACADÊMICO DE LETRAS
> 19, 20 E 21 DE JUNHO DE 2003
> UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
> CAMPUS AVANÇADO DE JATAÍ
> www.jatai.ufg.br/letras/fale
>
> O Fórum Acadêmico de Letras-FALE foi criado em
> 1990 para congregar
> profissionais e estudantes de Letras que tivessem
> como horizonte
> principalmente a criação de um espaço para alunos de
> graduação em Letras
> apresentarem seus trabalhos científicos.
>

> O FALE está, assim, totalmente voltado para a
> pesquisa na graduação.
> [...]

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/

Seção de Etnolingüística
Museu Antropológico, Universidade Federal de Goiás
Avenida Universitária, 1166, Setor Universitário
74605-010 Goiânia, Goiás, BRASIL

"Linguista sum: linguistici nihil a me alienum puto."
(Roman Jakobson, 1896 - 1982)