[etnolinguistica] Handout sobre Suya

Dan Everett dan.everett at MAN.AC.UK
Thu May 22 07:04:01 UTC 2003

Algumas semanas atras, haviamos discutido um pouco a analise de
'Lenition' e preservacao de estrutura pos-lexical em Suya. Se alguem
quiser, agora tenho um handout de uma conferencia que estou preparando
sobre Suya.

E so pedir se quiser o handout.

-- Daniel

********************
Daniel L. Everett
Professor of Phonetics and Phonology
Department of Linguistics
University of Manchester
Manchester, UK
M13 9PL
Phone: 44-161-275-3158
Department Fax: 44-161-275-3187
http://ling.man.ac.uk/info/staff/de/
'Speech is the best show man puts on' - Whorf

Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe! Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se ao endereço http://www.geocities.com/linguasindigenas/lista/index