[etnolinguistica] Artigo de Herbert Baldus ('Kanaxivue', 1951)

Eduardo Ribeiro avepalavra at YAHOO.COM
Tue May 27 02:48:52 UTC 2003

Caros colegas,

Alguém saberia me informar onde eu poderia obter o artigo 'Kanaxivue', de Herbert Baldus, publicado em 1951 no quarto número de uma revista chamada Cultura? É sobre o herói mítico Karajá (trickster?) Kynyxiwe; encontrei a referência a este artigo em uma página na internet mas, até o momento, não consegui localizar uma biblioteca que tenha tal item.

Ficaria muito grato por qualquer informação.

Eduardo Rivail Ribeiro
Department of Linguistics (University of Chicago)
Museu Antropológico (Universidade Federal de Goiás)
http://www.geocities.com/avepalavra