[etnolinguistica] Ajuda: recursos bibliograficos sobre o estudo de linguas indigenas

camilonga1 camilonga1 at YAHOO.COM.BR
Wed Feb 18 04:26:32 UTC 2004

olá!
Eu sou aluna do quarto ano de letras na UFPA e estou tentando
iniciar meu TCC sobre  o estudo das línguas indígenas no brasil. Me
deparo com um problema muito grande em relação a isso:A falta de
bibliografia para consulta nas bibliotecas locais. existem poucos
livros e os poucos (poucos mesmo) são datados de dez anos atrás. Eu
gostaria de contar com a ajuda desse grupo para o meu sucesso.
                                      Grata,
                                         Camila.

Visite a página do grupo Etnolingüística, no endereço http://www.etnolinguistica.org

Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual", sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.  Enfim, participe!

Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se ao endereço seguinte:

http://www.geocities.com/linguasindigenas/normas
Links do Yahoo! Grupos
Para visitar o site do seu grupo, acesse: