Re: [etnolinguistica] Imprensa: Metade das línguas do mundo está ameaçada

Daniel L. Everett dan.everett at MAN.AC.UK
Mon Mar 8 07:22:31 UTC 2004

Talvez seja relevante observar que hoje em dia muitas agencias
fundadores de pesquisa entre linguas em perigo de extincao estao
comecando a pedir webpages com os dados, etc coletados atraves da bolsa
em questao. Poderia ser interessante para o CNPq e a FUNAI exigir
'mirror sites' (quando tecnologicamente sustentavel pelas instituicoes
em questao) no Brasil, com os mesmos dados, analises, etc., inclusive o
software e hardware necessario para o site.

-- Daniel

On Saturday, March 6, 2004, at 11:38 AM, Nilson Gabas Junior wrote:

> [...]
>

> Visite a página do grupo Etnolingüística, no endereço
> http://www.etnolinguistica.org
>
> Submeta textos para discussão, contribua com a "Biblioteca Virtual",
> sugira conexões que venham a ser do interesse dos membros do grupo.
> Enfim, participe!
>
> Para uma lista de dicas e normas para o uso da lista, favor dirigir-se
> ao endereço seguinte:
>
> http://www.geocities.com/linguasindigenas/normas
> Links do Yahoo! Grupos
> Para visitar o site do seu grupo, acesse:

> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:

Daniel L. Everett
Postgraduate Programme Director
Professor of Phonetics & Phonology
Department of Linguistics and English Language
University of Manchester
Manchester M13 9PL UK
Fax: 44-161-275-3187
Phone: 44-161-275-3158