[etnolinguistica] Novo membro!

Marcelo Perilo palaciodorock at YAHOO.COM.BR
Sun Nov 28 15:38:49 UTC 2004

Olá a todos!

            Fui convidado a participar deste grupo de discussão sobre Etnolingüística. Acatei imediatamente o convite pois remete-me a projetos que desenvolvo. Apresento-me a vocês. Sou Marcelo de Paula Pereira Perilo, graduando em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Universidade Federal de Goiás (UFG) no Brasil.

            Desenvolvo pesquisas e estudos relacionados a Antropologia, Sociologia da Cultura e Etnomusicologia. Participo de um grupo de pesquisa chamado "Raça, Segregação e Espaço", que estuda grupos minoritários e como estes se situam na sociedade brasileira; desenvolvo um estudo sobre a "Temática da Música Indígena", onde relaciono a Antropologia com a Teoria Musical a fim de verificar a produção musical de sociedades indígenas; e mantenho constante interesse na Antropologia em geral.
            Todos esses estudos e projetos são recentes e a possibilidade de intercâmbio de informações neste grupo de discussão pode me auxiliar muito. Conclamo a todos, então, que mantenham contato.

Marcelo