um novo membro / un nuevo miembro

Brie Kluytenaar brienene at YAHOO.COM
Thu Aug 25 18:59:03 UTC 2005

Bom dia amigos,

Eu me chamo Brie e sou um novo membro desta lista, eu sou estudante e eu moro em New Haven, CT, USA. Eu trabalho em Yale University Press no departamento das linguas estrangeiros e estou interessada nas estudias sociolinguisticas, e a historia das linguas espanhol e portugues. tambem estou interessada nas linguas indigenas do america do sul e na desenvolvimento da lingua portugues nas colonias do Portugal - Angola, Cabo Verde, Mozambique.

Muito prazer en conhece-los!

Brie Kluytenaar

http://mail.yahoo.com