[etnolinguistica] apresentação

leia at UNB.BR leia at UNB.BR
Fri Jun 10 16:35:40 UTC 2005

Caros colegas, me chamo Léia de Jesus Silva, sou aluna do mestrado em
Lingüística na Universidade de Brasília e estou estudando a língua Rikbáktsa
(Macro-Jê).

Atenciosamente,
Léia

Mail enviado através do WebMail/UnB
CPD - Centro de Informática

Colóquios Lingüísticos do Museu Antropológico
Participe! Para maiores informações, visite
http://geocities.com/coloquioslinguisticos