[etnolinguistica] Apresentação de novo membro

Lisiane chalise at CONTATO.NET
Mon Mar 21 11:55:05 UTC 2005

Olá,
Lisiane Vandresen, professora da rede pública estadual de Santa Catarina, professora de Prática de Ensino e Língua Espanhola da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Minha formação'inicial é LETRAS. Na pós graduação fiz estudos na área da Antropologia para conhecer mais sobre povos que aqui habitavam antes da chegada dos europeus. Los repliegues de la tierra sin mal foi o título da minha monografia na UFSC. Agora sigo pesquisando o mito indígena, o tratamento dado a este conhecimento/cultura indígena nas escolas.

O mestrado está registrado no CAPES como Ciências da Linguagem e a linha de pesquisa que estudo é "Análise discursiva de processos semânticos". Há bons artigos publicados em nossa revista de divulgação, no site: ttp://www3.unisul.br/paginas/ensino/pos/linguagem/base.htm

Adoraria socializar idéias com este grupo. Um abraço, Lisiane Vandresen