l ínguas Jê

Etnolinguistica.Org etnolinguistica_moderadores at YAHOO.COM
Tue Nov 8 19:19:48 UTC 2005

Ainda sobre bibliografias: um levantamento abrangente e atualizado encontra-se no Diccionario Etnolingüístico y Guía Bibliográfica de los Pueblos Indígenas Sudamericanos, de Alain Fabre (2005), disponível no seguinte endereço:

http://butler.cc.tut.fi/~fabre/BookInternetVersio/Alkusivu.html

Lembramos que este e vários outros links para recursos disponíveis na internet estão incluídos na página do grupo Etnolingüística. Para acessá-los, basta visitar a página inicial do grupo (www.etnolinguistica.org) e, no texto de apresentação, clicar em 'recursos online'.

Sugestões de links semelhantes são sempre muito bem vindas.

----------

"aline.cruz" <aline.cruz at uol.com.br> wrote:Olá Cintia,

Há uma Bibliografia completa sobre as línguas Macro-Jê:

D'Angelis, Wilmar; Cunha, Carla Maria e Rodrigues, Aryon D. 2002. Bibliografia das Línguas Macro-Jê. Campinas: DL/ IEL/ UNICAMP.

Até mais,
Aline.

> Olá!
>
> Sou orientanda da professora Marília Ferreira (UFPA) e estou
> trabalhando com a língua Tapajúna. Gostaria que o grupo me enviasse
> trabalhos relacionados às línguas Jê em geral ou me indicassem
> leituras que falem sobre essas línguas.
> Agradeço sua ajuda.
>
> Até mais!

Aline da Cruz
CEDOCH-DL/USP
3091 3767

Etnolinguistica.Org
Setor de Etnolingüística, Museu Antropológico
Universidade Federal de Goiás
Avenida Universitária, 1166, Setor Universitário
74605-010 Goiânia, Goiás, BRASIL