pedido da Socorro

mlazarin mlazarin at ZAZ.COM.BR
Wed Nov 16 12:50:27 UTC 2005

Socorro,
o site do ISA (Instituto Socio Ambiental) - www.socioambiental.org.br é bastante informativo a respeito dos grupos indígenas no Brasil. Dê uma olhada.
Abraço, Marco Lazarin
De:etnolinguistica at yahoogrupos.com.br

Para:etnolinguistica at yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Tue, 15 Nov 2005 13:54:59 -0300 (ART)

Assunto:[Spam] [etnolinguistica] pedido

Estou fazendo um levantamento da situação sociolingüística dos povos indígenas brasileiros. Os dados que me interessam são: povo, população, língua e número de falantes de língua materna/nativa, por povo.  Este estudo visa contribuir com projetos de educação, que tenha por finalidade a revitalização das línguas indígenas. Desde já agradeço a contribuição.
> Maria do Socorro Pimentel- FL/UFG

Instale o discador agora!

Colóquios Lingüísticos do Museu Antropológico
Participe! Para maiores informações, visite
http://geocities.com/coloquioslinguisticos

O uso dos recursos do grupo Etnolingüística baseia-se no reconhecimento e aceitação de suas diretrizes. Para conhecê-las, visite http://geocities.com/linguasindigenas/normas

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 15/11/2005 / Versão: 4.4.00/4628