Comentários sobre o Ethnologue

Alan Vogel alan_vogel at SIL.ORG
Thu Sep 8 21:56:37 UTC 2005

Prezados colegas,

Sendo que sou membro da SIL, tenho acompanhado com interesse os comentários que vem sendo feitos em relação à nova edição do Ethnologue. Uma das críticas que foi feita é da falta de diálogo com linguistas brasileiros. Gostaria de informar aos colegas que estou preparando uma série de propostas de revisões ao Ethnologue, que pretendo mandar em breve ao editor, e terei prazer de repassar as propostas de revisões de outros pesquisadores também. Podem mandar para a lista ou para o meu endereço de email, alan_vogel at sil.org. Obrigado.

Alan Vogel
Coordenador de Estudos Linguísticos
SIL Brasil