Coment ários sobre o Ethnologue

Harald Hammarström haha2581 at STUDENT.UU.SE
Fri Sep 9 12:59:42 UTC 2005

Querido Dr. Vogel,
Acabo de escribir una recension de la nueva edicion de Ethnologue:
http://www.cs.chalmers.se/~harald2/ethnologue.pdf
Saludos,
Harald

On Thu, 8 Sep 2005, Alan Vogel wrote:

> Prezados colegas,
>
> Sendo que sou membro da SIL, tenho acompanhado com interesse os comentários que vem sendo feitos em relação à nova edição do Ethnologue. Uma das críticas que foi feita é da falta de diálogo com linguistas brasileiros. Gostaria de informar aos colegas que estou preparando uma série de propostas de revisões ao Ethnologue, que pretendo mandar em breve ao editor, e terei prazer de repassar as propostas de revisões de outros pesquisadores também. Podem mandar para a lista ou para o meu endereço de email, alan_vogel at sil.org. Obrigado.

> [...]

Colóquios Lingüísticos do Museu Antropológico
Participe! Para maiores informações, visite
http://geocities.com/coloquioslinguisticos