Apresentação de novo membro

Fernanda Oliveira de Araújo fernandalevox at YAHOO.COM.BR
Thu Sep 29 13:27:38 UTC 2005

Bom dia a todos,
Meu nome é Fernanda Araújo. Estou cursando a faculdade de Letras na UFPA e desde cedo, antes de entrar na universidade, fui influenciada a estudar línguas indígenas. Atualmente, trabalho no MPEG sob orientação de Nilson Gabas Jr e trabalho na elaboração de um dicionário Karo-Português, além deste, estamos analisando as vogais desta língua à luz da fonética acústica.
Um abraço,
Fernanda.