línguas Jê

cintiakarlac cintiakarlac at YAHOO.COM.BR
Thu Sep 29 13:31:36 UTC 2005

Olá!

    Sou orientanda da professora Marília Ferreira (UFPA) e estou
trabalhando com a língua Tapajúna. Gostaria que o grupo me enviasse
trabalhos relacionados às línguas Jê em geral ou me indicassem
leituras que falem sobre essas línguas.
    Agradeço sua ajuda.

    Até mais!

Colóquios Lingüísticos do Museu Antropológico
Participe! Para maiores informações, visite
http://geocities.com/coloquioslinguisticos