Apresentação: Onilda Sanches Nincao

Onilda Sanches onilsan at YAHOO.COM.BR
Fri Sep 30 02:07:33 UTC 2005

Boa noite a todos.
Meu nome é Onilda Sanches Nincao, sou professora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e trabalho com questões de ensino de língua indígena e formação de professores indígenas. Trabalho com os Terena do Mato Grosso do Sul, região do pantanal, próximo à fronteira com a Bolíiva.
Atualmente estou fazendo doutorado na UNICAMP/IEL e minha tese é sobre a relação entre formação superior e práticas de ensino da língua Terena.
Esses professores Terena acabaram de se formar no curso de graduação " Normal Superior Indígena".
Um grande abraço a todos.

Onilda