Pelicula basada en una historia verdadera: Emerald Forest

Wilmar R. D'Angelis dangelis at UNICAMP.BR
Sun Dec 17 14:01:19 UTC 2006

Caro Harald

não tenho como ajudar em sua consulta, mas também fico curiosíssimo a
respeito da resposta.
Também assisti a esse filme, em uma tv brasileira, com o título "Floresta
das Esmeraldas", e me impressionei bastante bem com  o tratamento dado à
cultura e realidade indígena, difícil de acontecer em filmes comerciais
desse tipo. Mas imaginava que tudo não passava de ficção.
Um grande abraço

Wilmar