pedido

leo wetzels w.wetzels at CHELLO.NL
Sun Jan 29 17:00:52 UTC 2006

Prezada colega,
Encaminhamos mensagem do Prof. Leo Wetzels.
Os Moderadores

Prezada Maria do Socorro,

Estou terminando a publicacao das atas de nossa conferencia. Como anexo
mando sua contribuicao. Quero pedir que voce de uma olhada nos
comentarios que fiz e me mande sua reacao. Se ha outras coisas que voce
quer corrigir é o momento de fazer. Por favor, nao junte elementos
novos, so correcoes, porque a formatacao ja foi feita.
Gostaria que voce me mande a versao corrigida dentro das 24 horas e da
maneira que eu fiz: as partes corrigidas em vermelho.
Desde ja agradeco, Abracos, leo