A linguagem kadiweu

Maria Filomena S. Sandalo sandalo at IEL.UNICAMP.BR
Mon Jul 24 18:36:11 UTC 2006

Tem minha tese de doutorado sobre os kadiwéus:

A Grammar of Kadiwéu, publicada pelo MIT Occasional Papers in Linguiscs,
1997.

E vários outros artigos, no MIT Working Papers in  Linguistics de
1997-1999.

Tem também um na Revista da ABRALIN de 2004, que saiu no ano passado
(2005).

Quaisquer outras informações sobre a língua, se eu souber, estou no e-mail
sandalo at iel.unicamp.br.

Filomena

IV Encontro da Associação Brasileira de Estudos Crioulos e Similares
Goiânia, 18 a 20 de outubro de 2006
Participe! Para maiores informações, visite
http://www.letras.ufg.br/abecs.html