Nova publicação em Documentaçã o Lingüística

bfranchetto bfranchetto at YAHOO.COM.BR
Mon Jun 12 19:55:18 UTC 2006

Prezados,

saiu publicado pela Mouton de Gruyter o livro "Essentials of Language
Documentation", organizado por Jost Gippert, Nikolaus P. Himmelmann e
Ulrike Mosel. Cada capítulo do livro apresenta o status da arte em
Documentação Lingüística, especificamente de línguas minoritárias, as
famosas ´endangered languages´, em seus vários aspectos, métodos e
problemas. Está em minhas mãos um certo número de exemplares que posso
enviar para instituições e/ou grupos de pesquisas REALMENTE
interessados (e não para indivíduos que não representem instituições
ou grupos de pesquisa relevantes). Em troca, pede-se que o
destinatário envie um e-mail para os editores confirmando o
recebimento do exemplar e o interesse em recebê-lo (está tudo
explicado em carta que acompanha o livro). Envie-me mensagem com nome
e endereço completo. O envio será feito no final de julho.

Um abraço
Bruna Franchetto

Colóquios Lingüísticos do Museu Antropológico
Participe! Para maiores informações, visite
http://geocities.com/coloquioslinguisticos