SELEÇÃO AOS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM LETRAS E LINGÜÍSTICA DA UFG

silvialbb silvialbb at TERRA.COM.BR
Thu Oct 5 15:48:26 UTC 2006


SELEÇÃO AOS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM LETRAS E LINGÜÍSTICA DA UFG PARA 2007.


1. INFORMAÇÕES GERAIS


A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Lingüística da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo/2007 aos Cursos de Mestrado e Doutorado.

O Programa, avaliado pela CAPES com Conceito 4, tem por objetivo a formação de pessoal qualificado técnica e cientificamente para o exercício de atividades profissionais de ensino e pesquisa em Estudos Literários e Estudos Lingüísticos, visando ao avanço do conhecimento nessas áreas. Essas áreas atuam nas seguintes linhas de pesquisa: Área de Estudos Literários: Poéticas da modernidade; Estudos culturais, comparativismo e tradução; Literatura, história e imaginário. Área de Estudos Lingüísticos: Descrição e análise de línguas indígenas; Linguagem, sociedade e cultura; Ensino e aprendizagem de línguas; Língua, gramática e discurso.


2. INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser feitas no período de 2 de outubro a 11 de outubro de 2006, no horário das 8h às 12h e das 13h às 15h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, sala 29 da Faculdade de Letras, situada no Campus II da Universidade Federal de Goiás. As informações podem ser obtidas no seguinte endereço:

Programa de Pós-Graduação em Letras e Lingüística 

Faculdade de Letras 

Universidade Federal de Goiás

Campus II - C.P.131 - Goiânia-GO 

CEP.: 74001-970

Fone/Fax: 62-3521-1136

Endereços eletrônicos: www.letras.ufg.br/pos ; www.prppg.ufg.br

Email: mestrado at letras.ufg.br


3. VAGAS

Serão oferecidas para o Mestrado 35 (trinta e cinco) vagas, sendo 18 (dezoito) para a Área de Estudos Literários e 17 (dezessete) para a Área de Estudos Lingüísticos; serão oferecidas para o Doutorado 16 (dezesseis) vagas, sendo 06 (seis) para Estudos Literários e 10 (dez) para a Área de Estudos Lingüísticos.


Goiânia, 21 de setembro de 2006.


Profª Drª Maria Cristina Faria Dalacorte

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação 

em Letras e Lingüística















-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listserv.linguistlist.org/pipermail/etnolinguistica/attachments/20061005/edcdeda2/attachment.htm>


More information about the Etnolinguistica mailing list