Corre ção: Se leção aos Cursos de Mestrado e Do utorado em Letras e Lingüística n a UFG para 2007

fedviges fedviges at UOL.COM.BR
Fri Oct 6 13:54:32 UTC 2006

> Prezados Colegas
Estou trabalhando um artigo sobre empréstimo em Apinayé e stou com pouca refer~encia bibliografica, gostaria , se possíver, enviarem-me seus artigos ou um bibliografia referentas ao assunto.
Antecipo agradecimentos.
Francisco Edviges Albuquerque
aluno de Pós-graduação da UFF

Prezado Colegas,
> [...]
>

>   Goiânia, 21 de setembro de 2006.
>

>   Profª Drª Maria Cristina Faria Dalacorte
>
>   Coordenadora do Programa de Pós-Graduação
>
>   em Letras e Lingüística
>

> Mônica Veloso Borges
> Universidade Federal de Goiás
> Faculdade de Letras/ Museu Antropológico
> www.etnolinguistica.org

>  Yahoo! Search
>  Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

IV Encontro da Associação Brasileira de Estudos Crioulos e Similares
Goiânia, 18 a 20 de outubro de 2006
Participe! Para maiores informações, visite
http://www.letras.ufg.br/abecs.html