Apresentação

Ana Kristina anakristina_1 at YAHOO.COM.BR
Thu Oct 19 09:19:48 UTC 2006

Prezados,

  Obrigada por me aceitarem neste grupo.
  Meu nome é Ana Kristina S. Ribeiro. Moro no Rio de Janeiro e sou formada em Letras pela PUC-RJ.
  Meu interesse no grupo é conhecer melhor esse aspecto tão importante da cultura indígena - a língua.  Não uma ou outra língua em especial, mas os aspectos gerais.
  Sou um dos membros fundadores do Grupo de Apoio Coração e Espírito Indígena e acredito que as discussões neste fórum me serão de grande valia, considerando que uma das nossas bandeiras dentro do meu grupo é exatamente a melhoria da educação e a recuperação da cultura tradicional.
  Grande abraço a todos,
  Ana Kristina