Mo ção de apoio...

Wilmar R. D'Angelis dangelis at UNICAMP.BR
Fri Sep 1 01:16:05 UTC 2006

Colegas da lista

desculpo-me por não ter podido escrever antes.
Apoio a manifestação e, à exceção da observação acerca de líderes de
organizações indígenas (já objeto de recolocação do Sebastian), concordo
com todas as observações de Sebastian Drude abaixo.

Wilmar R. D'Angelis
IEL - UNICAMP