+ Kariri!

borges.carioca borges.carioca at YAHOO.COM.BR
Wed Apr 4 20:34:13 UTC 2007

Caro Victor,

gostaria de primeiro agradecer sua resposta.

Eu já estudo as línguas kipeá (mas com ênfase no kariri) desde o
início de minha graduação, logo tenho um bom conhecimento da
bibliografia.

Quanto a bibliografia recente há muita coisa boa que eu estou
organizando e em breve te passarei as referências. Não sei se você
conferiu nos arquivos do grupo, mas há uma bibliografia comentada
muito boa.

Eu tenho o artigo do Lowie e em breve escanearei e te passarei.
Sobre o ensaio "os artigos e numerais" de Rodrigues, você tem ele?
Ou sabe se é possível achá-lo disponível on-line?

Você tem contato com mais alguém do grupo que estude o Kariri? Soube
que o Eduardo estdua e que tem uma produção acadêmica boa.

Um grande abraço, carioca (borges).