Res: [etnolinguistica] + Kariri!

José Márcio Correia de Queiroz queirofelix at YAHOO.COM.BR
Fri Apr 6 13:39:16 UTC 2007

OI, BORGES, TUDO BEM CONTIGO!?

SOU MÁRCIO,

QUAL O DIALETO  KIRIRI QUE VOCÊ ESTÁ ESTUDANDO ATUALMENTE? EU ESTOU ESTUDANDO, PARA A MINHA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO QUE DEFENDO ESTE ANO, A VARIEDADE DZUBUKUÁ (KARIRI).  CASO VOCÊ TENHA ALGUMA INDICAÇÃO DE BIBLIOGRAFIA A RESPEITO DOS DZUBUKUÁ, SE POSSÍVEL, ENVIE PARA MIM E TE ENVIAREI ALGUMAS INDICAÇÕES DE BIBLIOGRAFIA QUE POSSUO DA FAMÍLIA KIRIRI.. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MUITO PELA SUA ATENÇÃO.

UM ABRAÇO,

MÁRCIO

----- Mensagem original ----
De: borges.carioca <borges.carioca at yahoo.com.br>
Para: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 4 de Abril de 2007 17:34:13
Assunto: [etnolinguistica] + Kariri!

Caro Victor,

gostaria de primeiro agradecer sua resposta.

Eu já estudo as línguas kipeá (mas com ênfase no kariri) desde o
início de minha graduação, logo tenho um bom conhecimento da
bibliografia.

Quanto a bibliografia recente há muita coisa boa que eu estou
organizando e em breve te passarei as referências. Não sei se você
conferiu nos arquivos do grupo, mas há uma bibliografia comentada
muito boa.

Eu tenho o artigo do Lowie e em breve escanearei e te passarei.
Sobre o ensaio "os artigos e numerais" de Rodrigues, você tem ele?
Ou sabe se é possível achá-lo disponível on-line?

Você tem contato com mais alguém do grupo que estude o Kariri? Soube
que o Eduardo estdua e que tem uma produção acadêmica boa.

Um grande abraço, carioca (borges).