Para Márcio - Dzubukuá!

borges.carioca borges.carioca at YAHOO.COM.BR
Sat Apr 7 19:01:42 UTC 2007

Olá, Márcio.

Eu estou interessado na família como um todo. Atualmente me concentro
no kipeá, mas eu conheço um pouco das outras línguas da família.

O que conheço sobre o dzubukuá é muito pouco, mas ainda assim vale a
pena te dizer o que.

Aryon Rodrigues em seu artigo sobre os "classificadores no kiriri",
compara com os do dzubukuá, seu artigo também sobre o "Macro-jê";

Bernardo de Nantes com o seu catecismo;

Lucien Adam com seus estudos comparativos da família kariri.

Tentarei saber mais, em breve te direi mais bibliografia.

Um abraço, Borges.