Meu perfil

Frutas Raras frutasraras at UOL.COM.BR
Sat Apr 14 23:56:28 UTC 2007

Prezados amigos etnolinguistas,
meu nome é Helton Josué Teodoro Muniz, Moro em Campina do Monte Alegre - SP, tenho 26 anos, sou pesquisador da area de Fruticultura, do qual faço um trabalho de estudo e preservação das frutas nativas do Brasil. Por isso tenho grande interesse nas linguas Tupí e Guaraní e seus muitos dialetos. Em meu trabalho procuro resgatar os nomes indigenas de nossas frutas, decifrando-os e mostrando o valor histórico dos primeiros botanicos do Brasil - que foram os indios!

Um grande abraço a todos!
www.colecionandofrutas.org