NPR.org - Tribe Helps Linguist Argue with Prevailing Theory

andrew.nevins andrew.nevins at YAHOO.COM
Fri Apr 20 17:47:40 UTC 2007

tambem acho eh importante documentar as linguas e colocar todos os
dados num lugar disponivel, para todo o mundo ver abertamente

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, "piraha1" <piraha1 at ...>
escreveu

> Em relacao ao artigo da Folha que o Andrew menciona aqui, tambem
achei relativamente
> bem escrito. Acho que o autor, o Claudio Angelo, escreveu
profissionalmente sobre o
> assunto. E claro que ha muita controversia sobre isso tudo. A unica
maneira de prosseguir
> e atraves de mais pesquisa, de mim e de outros.
>
> A controversia, fora dos aspectos pessoais, e bom para a
linguistica, a antropologia e, eu