NPR.org - Tribe Helps Linguist Argue with Prevailing Theory

piraha1 piraha1 at YAHOO.COM.BR
Mon Apr 23 17:24:52 UTC 2007

Concordo plenamente. Todos os dados que coletei sobre o Piraha estando sendo 'processed'
na University of Manchester. Eventualmente gostaria de coloca-los na internet. Nao havia
costume na linguistica descritiva de tornar todos os dados disponiveis, mas eu acho uma
ideia importante, se os falantes da lingua concordarem.

Falo sobre estes principios no meu livro sobre trabalho de campo, sendo terminado para a
Cambridge University Press. Se alguem quiser uma copia .pdf do manuscrito, e so pedir.

Daniel

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, "andrew.nevins" <andrew.nevins at ...> escreveu