Ingresso na lista

Victor Petrucci vicpetru at HOTMAIL.COM
Thu Feb 15 09:20:25 UTC 2007

Caro Odair e demais listeiros

É um prazer poder contar com mais um membro na lista. Vc poderia especificar
quais são os povos com que vc trabalha. Quem sabe a gente pudesse nuclear um
grupo de interesse em Cosmologia Comparada. Estudei um pouquinho disso para
a família Tukano e gostaria muito de trocar idéias.

Um abraço

Victor A. Petrucci
Campinas - Brasil
Visite meu site / Visit my site / Visite mi sitio
http://geocities.com/indianlanguages_2000
530 línguas indígenas / lenguas indígenas / indigenous languages
28.000 palavras / palabras / words