Online: 'La coordina ci ón en Yukpa' (Swiggers 2007)

Victor Petrucci vicpetru at HOTMAIL.COM
Thu Jul 5 00:05:50 UTC 2007

Caros amigos

O link correto para a revista é:
http://www.scielo.org.ve/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S1012-15872007000100006&lng=es&nrm=iso

Victor A. Petrucci
Campinas - Brasil
Visite meu site / Visit my site / Visite mi sitio
http://geocities.com/indianlanguages_2000
530 línguas indígenas / lenguas indígenas / indigenous languages
28.000 palavras / palabras / words