Eva-Maria Roessler - apresentação

Eva-Maria Roessler evamariaroessler at GOOGLEMAIL.COM
Fri Jun 8 15:12:08 UTC 2007

Prezado(a) colega,

seguindo a sugestão da lista, vou me apresentar brevemente:
Meu nome é Eva-Maria Roessler, sou estudante de lingüística no programa de
mestrado no IEL da Unicamp.
Minha graduação em antropologia, lingüística e etnohistoria latinoamericana
fiz na Universidade Livre de Berlim.
Estou neste momento trabalhando o segundo ano sobre a língua Aché, uma
língua até hoje classificada como membro da familia Tupi-Guarani, que está
sendo falada por 1500 pessoas na região oriental do Paraguai.
No projeto de documentação do Aché ( que foi recentemente iniciado) trabalho
junto com dois estudante de mestrado em antropologia, uma vez Jan David
Hauck (Univ. Livre de Berlim) e Warren Thompson (Univ. de New Mexico).
Minha orientadora do mestrado em lingüística é Prof. Maria Filomena Spatti
Sandalo (IEL).

Atenciosamente,
Eva-Maria Roessler

--