UFT lan ça cartilhas para educação indígena

Victor Petrucci vicpetru at HOTMAIL.COM
Mon Jun 18 22:39:41 UTC 2007

Caro Francisco

Como fazer para adquirir as duas cartilhas citadas?

Um abraço

Victor A. Petrucci
Campinas - Brasil
Visite meu site / Visit my site / Visite mi sitio
http://geocities.com/indianlanguages_2000
530 línguas indígenas / lenguas indígenas / indigenous languages
28.000 palavras / palabras / words