Lançamento do Livro "Línguas e Culturas Macro - Jê"

eduardo_rivail kariri at GMAIL.COM
Tue Jun 26 18:27:39 UTC 2007

Caros colegas,

Alguém poderia me informar sobre o conteúdo deste livro e sobre como
adquiri-lo?  Desde já, muito obrigado.

Atenciosamente,

Eduardo

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Monica Veloso Borges
<mvborges8 at ...> escreveu

> Prezados Colegas,
>   Atendendo à solicitação divulgo o lançamento do livro "Línguas e
Culturas Macro-Jê", organizado pelos Profs. Aryon Rodrigues e Ana
Suelly Arruda Câmara Cabral.
>   Atenciosamente,
>   Profa. Mônica Veloso Borges (Moderadora)
>

> Fomento2007 <Fomento2007 at ...> escreveu:
>   Assunto: Lançamento do Livro Línguas e Culturas Macro - Jê
> Data: Mon, 18 Jun 2007 14:30:01 -0300
> De: "Fomento2007" <Fomento2007 at ...>
> Para: <mvborges8 at ...>
>
>     Prezada Profa. Mônica,
>   Boa tarde!
>   Solicitamos, caso seja possível, a divulgação do convite para o
lançamento do Livro "Línguas e Culturas Macro - Jê" da Profa. Ana
Suelly e do Prof. Aryon Rodrigues.