Acesso a Catecismo Virtual

queirofelix queirofelix at YAHOO.COM.BR
Tue Mar 6 11:25:23 UTC 2007

Oi, Pessoal tudo bem,

Estou trabalhando com o dialeto Dzubukuá no mestrado em Lingüística da
UFPE e, portanto, com o Catecismo de Bernardo de Nantes. Tentei entrar
no site dos livros virtuais da google, mas infelizmente não estou
conseguindo abrir o Catecismo Virtual que já se encontra
disponibilizado neste site. Já me indicaram o dispositivo "to read",
mas lá não o encontro. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar
nesse sentido. Tendo acesso a esse livro virtual, eu agilizaria muito o
meu trabalho aqui no mestrado. Se alguém conhece um outro site onde eu
possa encontrar e ler o catecismo inteiro, eu agradeceria muito.

Desde já agradeço a atenção de vocês,

Bons trabalhos, estudos e pesquisa!

Márcio.