Piraha: lingua e cultura

piraha1 piraha1 at YAHOO.COM.BR
Mon Mar 19 14:55:50 UTC 2007

Gente,

Agradeco a atencao dada ao meu trabalho por Nevins, Pesetsky e Rodrigues, entre muitos
outros. A minha replica ao trabalho mencionado aqui pela Cilene estara no mesmo cite
ainda esta semana.  Nao ha nada no trabalho de NPR que representa problema para
Everett (2005), como a resposta mostra.

Avisarei a lista quando a replica estiver no site.

Abracos,

Daniel

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, "Cilene Rodrigues" <cilene at ...> escreveu