Termo Cutape em Terena e Processo Judicial

Victor Petrucci vicpetru at HOTMAIL.COM
Sat May 12 11:34:03 UTC 2007

Caros Amigos Listeiros

Retransmito o pedido da procuradora federal Adriana que está batalhando num
processo judicial para defesa dos direitos Terena.

Se alguém puder ajudar...

Um abraço a todos

Victor A. Petrucci
Campinas - Brasil